29 C
Marataízes
sexta-feira, 17 janeiro, 2020

Fenômeno na net, “Bunitinho” morre durante operação policial no Rio

Mais Lidas

Mulher fica agarrada em roleta de ônibus em Guarapari

Bombeiros foram acionados para ajudar a mulher a se soltar. Ela tinha pedido para pagar a passagem e entrar...

Chuvas alagam estacionamento de Supermercado em Cachoeiro

Uma forte chuva que caiu em Cachoeiro acabou alagando o estacionamento do Supermercado Casagrande. O supermercado fica no Centro...

Semana Pró Social em Presidente Kennedy com show de Isadora Pompeo e Pr. Lucas

A 13ª edição da Semana Pró Social em Presidente Kennedy será com show de Felipe Viana, Marlone e Aldemar,...

“Bunitinho”, como era conhecido, protagonizava memes nas redes sociais

Morreu na madrugada desta quinta-feira Diego de Farias Pinto, conhecido como Bunitinho, fenômeno nas redes sociais que protagonizava memes compartilhados por internautas. Diego “Buiu”, como também era conhecido, foi baleado na Rua Catugi, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio, após um baile funk realizado no morro do Dendê. Ele foi socorrido no Hospital municipal Evandro Freire, mas não resistiu aos ferimentos.

Houve uma operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar no local. Outras três pessoas morreram. Uma das vítimas seria um dos empresários da webcelebridade, identificado como Jorge Tadeu. Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios (DH) investiga o caso.

O fuzileiro naval Júlio César dos Santos, de 46 anos, amigo e vizinho de Tadeu, está chocado com as mortes. Morador de Sana Margarida, em Campo Grande, Júlio disse que o conhece há dez anos.

“Era um cara trabalhador e motorista de Uber. Um cara do bem. Há cerca de dois anos passou a ser empresário de Bunitinho — disse Santos.”

Bunitinho durante encontro com o cantor de funk Nego do Borel Foto: Reprodução/Instagram
Bunitinho durante encontro com o cantor de funk Nego do Borel Foto: Reprodução/Instagram

“Bunitinho” viralizou nas redes sociais no ano passado. Ele tinha 400 mil seguidores no Instagram e quase 100 mil no Youtube e já havia participado de programas de televisão com Balanço Geral, na TV Record, e de rádio, na FM O Dia.

Aos 36 anos, Diego fazia participações em eventos, parcerias com empresas e convivia com o meio artístico, sendo conhecido por cantores como Nego do Borel e Belo. Uma das marcas registradas, era a gravação do vídeo “sextou”, no qual ele aparecia comemorando a chegada do fim de semana.

Segundo Júlio Santos, ele cobrava de R$1,5 a R$2 mil por apresentação.

O Bunitinho, que tinha um probleminha mental, trabalhava com os motoristas de vans de Santa Margarida e costumava gravar vídeos. As postagens estouraram nas redes sociais e os convites começaram a surgir. Há dois anos o Tadeu começou a trabalhar com ele — acrescentou o fuzileiro naval.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Bunitinho cantando uma música romântica durante a festa realizada na comunidade nesta madrugada. Ele estaria em um carro no momento em que foi atingido por disparos.

Fonte: extra.globo.com

Deixe um Comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Praias e Lagoas

Praia de Cidade Nova

A Praia de Cidade Nova é muito similar a da Barra com ondas propícias para o surfe. Durante o verão...

Praia de Cidade Nova

A Praia de Cidade Nova é muito similar a da Barra com ondas propícias para o surfe. Durante o verão as águas se aquecem e...

Marataízes a Pérola Capixaba

Marataízes, a Pérola Capixaba comumente conhecida é uma cidade cheia de encantos e belezas naturais, quem conhece nunca mais se esquece. Terra de mineiros e de...

Marataízes. Conheça a cidade das belas praias e lindas lagoas

Marataízes é uma típica cidade de praia que conserva certo bucolismo. O município faz parte da Rota da Costa e da Imigração e da...

Praia do Micinho em Marataízes. Um encontro com a natureza!

A Praia do Micinho em Marataízes é como um daqueles recantos onde você chega e não quer mais sair. Um pedacinho da natureza aconchegante...

Você também pode gostar!LEIA MAIS
Selecionado para você 😉