21 C
Marataízes
sábado, 18 janeiro, 2020

Obra da Praia Central de Marataízes quase pronta

Mais Lidas

FEMINICÍDIO: Com golpes de faca homem mata esposa em Cachoeiro

Feminicídio: Marido esfaqueia mulher e vizinho que tentou salvá-la em Cachoeiro A mulher morreu e o vizinho, ficou ferido. Depois...

Réveillon 2020 de Itapemirim é sucesso de público!

As praias de Itapemirim foram literalmente tomadas no Réveillon 2020. Isso porque turistas de todos os cantos do Espírito...

Governo do ES participa de evento nacional sobre concessões e parcerias

Uma comitiva capixaba participa, nesta terça-feira (10), em São Paulo, do PPP Awards & Conference Brazil 2019.

Obra da Praia Central de Marataízes quase pronta
Obra da Praia Central de Marataízes quase pronta

O sonho de muitas pessoas apaixonadas por Marataízes está perto de ser concretizado. Obra da Praia Central de Marataízes, a mais tradicional do balneário, estão em sua fase final. Imagens realizadas ontem pela prefeitura confirmam isso.

A prefeitura mantém a data de inauguração da nova estrutura para o dia 28, o que garante o aproveitamento da praia revitalizada na parte do verão, principalmente no Réveillon, quando milhares de pessoas se reúnem na areia para os shows e queima de fogos.

Segundo a prefeitura, a parte mais demorada da obra foi realizada, que foi a etapa de drenagem das vias que dão acesso à praia. Entretanto o sistema anterior não comportava as chuvas e a avenida Atlântica com frequência ficava alagada.

Bancos, calçamentos, estacionamento e os canteiros da praça já estão instalados, assim como boa parte do calçadão e da ciclovia. A avenida Atlântica, que foi duplicada, está recebendo pavimentação.

Mais de 14 Milhões Obra da Praia Central de Marataízes

Ao todo serão investidos R$ 14,1 milhões na reurbanização da praia, por meio de recursos do Governo do Estado que assinou dois convênios com a prefeitura.

As intervenções foram divididas em duas etapas. A primeira entre a Igreja Nossa Senhora da Penha e o Praia Hotel e a segunda, dando continuidade à primeira fase, até o semáforo na chegada da Avenida Atlântica.

O prefeito Tininho Batista está animado com o andamento da obra. Pois mesmo com as fortes chuvas que passaram por Marataízes nos últimos finais de semana o cronograma será cumprido.

Portanto os maiores beneficiados de todo esse trabalho será a população e os turistas que devem encher as praias no verão.

A expectativa com relação ao verão está sendo uma das melhores. O comerciantes estão otimistas, porque poderão enfim desfrutar do principal cartão postal da cidade. A Praia Central de Marataízes.

Leia Também

 

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Praias e Lagoas

Praia de Cidade Nova

A Praia de Cidade Nova é muito similar a da Barra com ondas propícias para o surfe. Durante o verão...

Marataízes a Pérola Capixaba

Marataízes, a Pérola Capixaba comumente conhecida é uma cidade cheia de encantos e belezas naturais, quem conhece nunca mais se esquece. Terra de mineiros e de...

Praia do Pontal

Você conhece a Praia do pontal? Portanto e a resposta for não. Você está no lugar certo. Iremos num breve texto tentar expor as maravilhas...

Prainha de Itaputera

A praia da ilha de Itaputera é sem duvida um paraíso guardado numa das mais belas ilhas de Marataízes. A ilha que antes vivia isolada...

Praia da Barra

A Praia da Barra é a mais tradicional e badalada praia de Marataízes, ela é uma das mais belas praias do município, o local...

Você também pode gostar!LEIA MAIS
Selecionado para você 😉

%d blogueiros gostam disto: