Praia dos Namorados

1369
Praia dos Namorados na Barra em Marataízes
Praia dos Namorados na Barra em Marataízes

A Praia dos Namorados é uma bela praia de águas tranquilas o ano inteiro, ela fica ao lado da Igreja católica Nossa dos Navegantes na Barra, apesar de possuir pequena extensão de areia é grande em sua beleza.

Um recanto de areias brancas, o local é preservado e não sofreu com a erosão causada pelas marés. A praia no entanto também é um bom local para a pesca, pois fica ao lado do rio Itapemirim.

Moradores contam que a praia recebeu esse nome por que o local era muito frequentado por jovens enamorados. A praia fica entre a Igreja católica e o pier da ilha Itaputera.

Quem deseja um lugar tranquilo para curtir o sol ou fazer uma pescaria sem percorrer grandes distâncias, a praia é uma excelente opção, já que fica praticamente no centro da Barra.

Condições da Praia dos Namorados:

Praia tranquila e de poucas ondas durante praticamente todo o ano, não possui quiosques, mas fica ao lado de um barzinho que fica debaixo da ponte. Ainda tem a vantagem de ficar na área urbana.

Uma praia para relaxar. A Praia dos Namorados é uma excelente opção para a família descansar em Marataízes
Uma praia para relaxar, portanto a Praia dos Namorados é uma excelente opção para a família descansar em Marataízes

Conheça mais opções turísticas de Marataízes!

Dica Especial sobre essa praia.

Leve cadeiras de praia, um guarda-sol para proteção e não se esqueça do protetor solar, pois a praia é descampada e não existem árvores no entorno para te proteger dos raios solares.

Se tiver um isopor ou cooler leve também água mineral e algum sanduíche. Apesar de que praticamente ao lado existe uma boa opção para que gosta de uma peroá fritinha e cerveja gelada. Trata-se do Bar Encontro doa amigos, o local é excelente para assistir o por do sol e um dos mais disputados por moradores e turistas que visitam Marataízes.

Deixe um Comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.