20.8 C
Marataízes
sábado, 28 março, 2020

Programação do Verão Itapemirim 2020

Mais Lidas

Melhorias e investimentos transformam Lacen/ES em referência nacional

O Laboratório Central de Saúde Pública do Espírito Santo (Lacen/ES) ganhou destaque nacional no ano de 2019 como um...

Policiais militares do Núcleo de Inteligência do MPES participam da “Operação Blindagem”

Na manhã desta segunda-feira (02), policiais militares do Núcleo de Inteligência da Assessoria Militar do Ministério Público do Espírito...

Governador Casagrande apresenta balanço sobre redução da criminalidade em 2019

O governador do Estado, Renato Casagrande, apresentou, nesta sexta-feira (03), um balanço com os números da área de Segurança...

Programação do Verão Itapemirim 2020
Programação do Verão Itapemirim 2020

Procurando a Programação do Verão Itapemirim 2020? Então você está no lugar certo, iremos postar a cada semana as novidades que as praias de Itaóca e Itaipava terão para agradar aos turistas.

O município de Itapemirim preparou uma programação especial para que os turistas e moradores tenham o que há de melhor em atrações musicais. Portanto se você pretende  passar o verão em Itapemirim confira as principais atrações deste fim de semana.

Portanto ao todo, serão 13 shows com artistas regionais em três pontos da cidade. Os shows acontecerão nas praias de Itaipava, Itaóca e Gamboa.

A programação começa na sexta-feira, 03 de dezembro e vai até domingo, dia 5. Então os foliões poderão curtir sons de diversos gêneros durante o primeiro final de semana do ano.

Confira a Programação do Verão Itapemirim 2020 (Jan/Semana 1)

 

03/JAN – SEXTA

ITAIPAVA

  • 22H – Comichão
  • 23H30 – Agitaê

ITAÓCA

  • 16H – Barrozinho
  • 18H – Felipe Fantim
  • 23H30 – Carlinhos Rocha

 

04/JAN – SÁBADO

ITAIPAVA

  • 22H – KS-10
  • 23H30 – Tomaê

ITAÓCA

  • 16H – Carlinhos Rocha
  • 22H – Beijo com Mel
  • 23H30 – Beto Cauê

 

05/JAN – DOMINGO

ITAOCA

  • 16H – Projeto Feijoada
  • 18H – Nana Nunes

PRAIA DA GAMBOA

  • 13H – Wemerson Araújo

Portanto se você gostou da programação de verão de Itapemirim 2020, compartilhe compartilhe essa postagem com seus amigos.

Leia Também

 

Confira a Programação de Verão em outras cidades do ES!

 

Dicas para curtir a Programação do Verão Itapemirim 2020

Com a chegada do verão, a Guarda Municipal (GM) de Itapemirim torna públicas algumas dicas de como prevenir riscos à saúde, bem como, obter segurança nas prais durante a temporada. A primeira orientação é, sempre que possível, não sair de carro ou reunir um grupo de amigos e se deslocarem em veículo que comporte número maior de pessoas, evitando transtornos e contribuindo com o fluxo do trânsito.

Outra instrução da GM é deixe a carteira em casa, portando apenas RG ou CNH e pouco dinheiro (trocado), priorizando os cartões magnéticos. O diretor da GM, Lázaro Contreiro, enfatiza que ao chegar no local, as pessoas devem identificar banheiros químicos, ambulância e viaturas da Guarda ou PM.

Além dessas informações, é importante marcar um ponto de referência, manter os objetos pessoais (carteira, celular, relógio, etc.) próximos, evitando furtos. É preciso ficar atento aos esbarrões e empurrões, pois pode ser armação de alguém tentando roubar seus pertences.

Como agir diante de briga ou confusão

Contudo ao notar briga ou confusão, o mais indicado, segundo a GM, é afastar-se do local e avisar a viatura que estiver no local: “É importante prestar atenção no que está acontecendo ao seu redor”, evidencia o diretor.

Em relação à saúde, a Guarda Municipal afirma que as refeições devem leves e as pessoas precisam se hidratar tomando água o dia todo. Ao ingerir bebida alcoólica, o consumidor deve fazer com moderação, não dirigir e evitar entrar no mar.

No entanto com relação aos shows e eventos de grande aglomeração, a GM enfatiza que em seu término, o indicado é que as pessoas saiam em grupo, evitando andarem em ruas vazias desacompanhadas. No caso de perda de documentos, o primeiro passo é registrar Boletim de Ocorrência (BO) em qualquer delegacia da Polícia Civil ou por meio da Delegacia Eletrônica.

A Guarda Municipal também orienta quanto ao não estacionamento nas vias principais. Além da necessidade de todos respeitarem a sinalização, fazendo uso da Rota Alternativa.

Para mais informações ou registro de ocorrências, pode-se entrar em contato com a Polícia Militar pelo 190. Ou ainda com a Guarda Municipal pelo telefone 153 ou 28 3529-5556.

Por fim, a GM informa que a Prefeitura de Itapemirim disponibiliza 80 salva-vidas diuturnamente, em todo balneário, com serviços especializados de GV’s em eventos noturnos. Além do videomonitoramento 24 horas por dia com câmeras noturnas de alta resolução.

Então se você curtir a Programação do Verão Itapemirim 2020 siga as dicas acima e tenha um ótimo verão nas praias de Itapemirim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Praias e Lagoas

Praia do Pontal

Você conhece a Praia do pontal? Portanto e a resposta for não. Você está no lugar certo. Iremos num breve...

Prainha de Itaputera

A praia da ilha de Itaputera é sem duvida um paraíso guardado numa das mais belas ilhas de Marataízes. A ilha que antes vivia isolada...

Praia da Barra

A Praia da Barra é a mais tradicional e badalada praia de Marataízes, ela é uma das mais belas praias do município, o local...

Praia do Micinho em Marataízes. Um encontro com a natureza!

A Praia do Micinho em Marataízes é como um daqueles recantos onde você chega e não quer mais sair. Um pedacinho da natureza aconchegante...

Marataízes a Pérola Capixaba

Marataízes, a Pérola Capixaba comumente conhecida é uma cidade cheia de encantos e belezas naturais, quem conhece nunca mais se esquece. Terra de mineiros e de...

Você também pode gostar!LEIA MAIS
Selecionado para você 😉