Projeto Semear reiniciará atividades de apoio a crianças e adolescentes em Marataízes

InícioMarataízesProjeto Semear reiniciará atividades de apoio a crianças e adolescentes em Marataízes

A equipe da Prefeitura de Marataízes visitou o projeto Semear, que tem sua sede em reforma e voltará a funcionar a partir do dia 15 de março. O Semear, sob a liderança do pastor Ricardo Matoso de Carvalho, oferece diversos programas para crianças e adolescentes de 4 a 18 anos, incluindo cursos de música, dança, informática, educação, artesanato, esportes, estudo bíblico, entre outros.

Atualmente, o projeto atende 200 alunos de bairros de Marataízes e Itapemirim, como Pontal, Maraguá, Torre e Santa Rita. Ao longo de seus 12 anos de existência, mais de quatro mil crianças e adolescentes já passaram pelo Semear.

Durante a visita, o pastor Ricardo destacou a necessidade de mais voluntários, transporte para os alunos e apoio financeiro para as atividades mensais. O secretário Eduardo Bitencourt se comprometeu a retomar as parcerias com a Assistência Social, elogiando a importância do trabalho realizado pelo projeto.

O pastor Ricardo agradeceu o apoio e ressaltou a importância de parcerias e colaborações para ampliar o impacto do Semear na comunidade. As crianças e jovens atendidos pelo projeto contam com o apoio da comunidade para garantir seu desenvolvimento e bem-estar.

Fonte: Prefeitura Municipal de Marataízes.

Praias e Lagoas