21.3 C
Marataízes
sábado, 18 janeiro, 2020

Secretário de Piúma desmente vendedor de Pipoca que o acusou de humilhação

Mais Lidas

Festa de Santa Lúcia em Kennedy acontece neste fim de semana

Nos dias 13 e 14 de dezembro a comunidade de Santa Lúcia, em Presidente Kennedy estará em festa.

Minha Mãe É Uma Peça 3 – Filmes Cinema 2019

Ainda não assistiu o filme Minha Mãe É Uma Peça 3? Então não perca...

Veja como acabar com a enxaqueca usando remédios naturais!

Você pode estar no meio do melhor dia do mundo, mas então ela surge. O desconforto começa aos poucos...

"Secretário

O secretário de obras Raniery Miranda retornou nosso contato após a publicação da matéria de ontem e informou sua versão do imbróglio envolvendo um vendedor de pipoca ambulante em Piúma.

Segundo Raniery o vendedor de pipoca não tinha alvará de trabalho e seu carrinho de pipoca estava em cima de uma calçada em frente à Feira do Sol.

Embora o vendedor já tivesse sido alertado pelos fiscais ele se negou a deixar o local, sendo necessário chamar o secretário de obras. Quando chegou ao local Reniery ressaltou ainda que foi agredido verbalmente e que o pipoqueiro apenas gravou a segunda parte da história.

Raniery disse ainda que ele poderia trabalhar tranquilamente em outro lugar que não fosse ali. O motivo da solicitação de saída daquele local se deu pelo fato dele estar obstruindo a passagem de pedestres.

“Nós não temos os royalties bilionários de Presidente Kennedy, Itapemirim e Marataízes. Precisamos zelar pelos impostos arrecadados pois o que recebemos de royalties é ínfimo comparado a outros municípios. Vale ressaltar ainda que os royalties são recursos finitos.” Finalizou o secretário.

Confira mais noticias de Piúma

Confira o Vídeo onde o vendedor de pipoca alega ter sido humilhado

Portanto fica evidenciado a resposta do secretário de obras de Piúma sobre o caso do vendedor de pipoca, se por acaso o retorno tivesse sido feito ontem, a mesma teria sido adicionada ao texto anterior.

Deixe um Comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Praias e Lagoas

Praia do Pontal

Você conhece a Praia do pontal? Portanto e a resposta for não. Você está no lugar certo. Iremos num breve...

Prainha de Itaputera

A praia da ilha de Itaputera é sem duvida um paraíso guardado numa das mais belas ilhas de Marataízes. A ilha que antes vivia isolada...

Praia dos Namorados

A Praia dos Namorados é uma bela praia de águas tranquilas o ano inteiro, ela fica ao lado da Igreja católica Nossa dos Navegantes...

Praia da Cruz em Marataízes

A Praia da Cruz em Marataízes é umas das mais belas e procuradas praias da orla maratimba. O local conta com areias alvas e...

Praia de Cidade Nova

A Praia de Cidade Nova é muito similar a da Barra com ondas propícias para o surfe. Durante o verão as águas se aquecem e...

Você também pode gostar!LEIA MAIS
Selecionado para você 😉